Fotos

9/17/2012 Solange 20 Comments

Posts recomendado

20 comentários:

  1. olá Solange boa noite, estou muito feliz de poder assistir aos seus videos, me interessei por corte e costuram recentemente, depois do falecimento da minha mãe, que costurava, sempre tentou nos ensinar, ninguém aprendeu, hoje busco ocupar mais o tempo, preciso de material, passo a passo. pois não sei nem ligar uma máquina. mas acredito que não é dificil. Lucia

    ResponderEliminar
  2. Solange ...adorei seus videos finalmente apredi a fazer uma saia! Sou iniciante mas estou super emplogada em aprender mais e mais! Sua forma de ensinar é incrível. Parabéns e muitoooo obrigada!!!
    katiavasconcelos
    São Paulo - SP

    ResponderEliminar
  3. gosto muito dos seu trabalhos. Parabéns gostaria de saber se vc poderia me enviar alguns modes de roupas pois vou ganhar uma máquina e gostaria de aprender a costurar o meu emal é ericabragadesousa@bol.com.br muito obriga e fique com Deus que ele continue te abençoando com esse dom que ele te deu beijos no seu coração!!!

    ResponderEliminar
  4. A paz amada.como ja falei la no canal vc foi de Deus pra mim. nao saio + do pc assistindo e tirando moldes, pois eu costurava + nao sabia tirar os moldes, as vezes dava certo as vezes nao.depois vou postar umas fotos das bijus q eu fazia no meu canal. ok. abraços amada e fique na paz do Senhor.
    Gesuila
    Açailandia/MA
    gesuila@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Solange, boa noite!

    Comecei um curso de corte e costura essa semana,e olhando aulas na internet vi seus videos e adorei.
    Abraço e fique com Deu.
    Claudirene

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia!
    Solange tentei entrar em contacto contigo para saber onde estás aqui em Portugal para que eu pudesse retornar minhas aulas de corte e costura, mas n consegui. N foi contigo que tive aulas...
    Amei te encontrar na net, pois por mais que eu procure n encontro quem ensine.

    ResponderEliminar
  7. Olá bom dia!
    Solange sou iniciante e gostei muito dos seus videos tudo se torna muito mais fácil de fazer, obrigada, que Deus continue te abençoando. Onde esta em Portugal? Se puder vá visitar a Igreja Ass. de Deus Min. Ágape. Bjos! Ana Luiza SJCampos - SP

    ResponderEliminar
  8. oi a paz do senhor jesus a muito q desejo fazer um curso de corte e costura para poder aprender a cortar ou seja fazer modelagem.mais devido a dificuldade financeiras nunca posso pois os cursos aqui sao caros.agora descbrir vc atraves da net e estou muito feliz pois sei q e providencia de DEUS e preciso me especializar e c/ seus videos e a ajunda de JESUS vou realizar meu sonho pois costuro mais nao sei cortar.sou serva do DEUS vivo faço parte na igr.evang.ass.de DEUS ministerio de belém.DEUS EM CRISTO continue a te abençoar.ass;lucinalva fernandes.

    ResponderEliminar
  9. OI SOLANGE AMEI SEUS VIDEOS , GOSTARIA DE SABER QUANTO DE TECIDO QUE EU COMPRO PRA UMA SAIA GÔDE E UMA EVAZE , SE TEM QUE SER PANO COM MAIS DE 1,40 DE LARGURA ?

    OBRIGADA PELOS SEUS VIDEOS .

    ROBERTA PÁSCOLE

    ResponderEliminar
  10. q bom te-la de volta,estou feliz seus videos sao otimos.q deus continue te abençoado.estou a espera das apostilas pois já estou dando meus primeiros passos como costureira.costurando p// as amigas e a familia.

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelos videos espero em deus q vc poste mais e aagora um molde de camisa masculina, pois qro costurar uma p/ o meu maridao,(risos).vc é uma bençao nas maos do senhor.

    ResponderEliminar
  12. oi solange,a paz do senhor JESUS.estou aqui novamente p/ deixar meu endereço "nalvafernandes@hotmail.com.assim q vc preparar as apostilhas porfavor me avise q farei o possivel p/ comprar pois preciso muito depois q vi os seus videos voltei a sonhar e sentir q é possível realizar nossos sonhos.vc é províndencia de DEUS na minha vida e resposta as oraçoes.O SENHOR É FIEL,OBRIGADA VC É UMMA BENÇAO.SOU DE RECIFE PE.VC ESTA INCLUIDA EM MINHAS ORAÇOES.SOLANGE EU TBM SEI FAZER CROCHÊ.BJOS.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia solange eu assisti alguns de seus videos gostaria de saber de vc vende moldes prontos! para peças simplis como blusas, calças, saias vestidos, pois tenho duas adolescente e achei complicado as preparações do moldes.

    ResponderEliminar
  14. Olá Solange.
    Adoro assistir os seus videos,eu sou técnica de enfermagem e sempre gostei de costura,mas precisava aprender modelagem,então procurei o Senac aqui do Rio e fiquei decepcionada com as aulas,foi quando descobri o seu site,passei para algumas alunas que também gostaram.Que Deus coontinue te abençoando.Como faço para adquirir os seus videos?Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  15. A paz do Senhor Jesus,amei suas aulas bem explicadas e com uma palavra motivacional,Deus continue te abençoando pois tem sido um instrumento de Deus na minha vida.

    ResponderEliminar
  16. Bom dia.
    Me chamo Susana e moro em Santa Catarina no Brasil,amei seus vídeos e gostaria de saber se vc poderia fazer um vídeo ensinando a confeccionar uma calça social masculina,estou começando a costurar e quero fazer uma para meu marido,se atender meu pedido seria muito grata,que Deus continue abençoando vc e sua família.
    Muitos beijos desta mais nova admiradora.

    ResponderEliminar
  17. A paz do Senhor Solange,

    Comecei um curso de corte e costura a pouco tempo e adorei ver o seu vídeo sobre um modelo de saia reta.Você explica muito bem, e passa uma tranquilidade motivando as pessoas a fazerem suas costuras.Me senti mais segura, que Deus abençoe o seu trabalho e a sua familia. Beijos

    ResponderEliminar
  18. Olá Solange. Vi e adorei os seus vídeos. É muito clara e didática, na sua explicação e na demonstração prática. Fá-lo com muita paciência e demonstra a paixão e o carinho que tem na partilha do seu saber. Bem haja por isso! Assim é difícil não aprender! Muito obrigada.Continue a ensinar-nos sempre que possa. Paula VC

    ResponderEliminar
  19. Ola minha linda estou com bastante saudades de seus videos!

    ResponderEliminar

Deixe aqui seus comentarios